domingo, 21 de dezembro de 2008

ESTILO DE VIDA ADVENTISTA

Enquanto trabalhava no Museu Titanic, em Branson, Missouri (EUA), tinha a oportunidade de falar com muitos turistas। Geralmente iniciava a conversação perguntando ao visitante onde ele morava. A resposta mais freqüente era a cidade, o estado, ou uma combinação dos dois.

Um dia, um senhor idoso passou pela minha seção e eu perguntei:

— De onde o senhor é?

Sua resposta me pegou de surpresa. Ele disse:

— Do Céu! Estou aqui só de passagem.

Não tive o que responder a não ser:

— Amém, meu irmão!

Que maneira simples de testemunhar sobre as “boas novas” da vida eterna com nosso Pai! Encorajo a cada membro de nossa igreja mundial a adotar esse método quando alguém perguntar de onde você é. Garanto que muitos, ao ouvir essa resposta, vão parar para pensar de “onde” realmente são.

Fonte: Adventist World



Nenhum comentário:

Postar um comentário