quinta-feira, 9 de junho de 2011

Adventista Cardiológico

Entrevistador: Qual é a sua religião?

Convidado 3: Adventista Cardiológico

Entrevistador: Qual é a sua atividade na igreja?

Convidado 3: Bom o que eu tinha que fazer eu já fiz. Agora eu estou tranqüilo.

Entrevistador: E o que é que vc tinha que fazer que não tem mais que fazer?

Convidado 3: Entregar meu coração a Jesus.Quando aceitei o estudo bíblico entreguei meu coração a Jesus. E desde então já estou salvo. Pois somos salvos pela graça de Jesus.

Entrevistador: E qual é o seu estilo de vida?

Convidado 3: Normal, igual todo mundo. O que importa não é o que eu faço e nem o que eu visto, ou como me porto . O que é importante mesmo é que Jesus mora no meu coração!

Narrador: O Adventista Cardiológico não faz qualquer esforço para mudar seu estilo de vida, pois botou na cabeça que "Jesus só quer o coração". Não se preocupa com o testemunho no vestuário, divertimentos, amizades, linguagem, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário