quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tipo de Adventista 2

ADVENTISTA PENTECOSTAL

Entrevistador: Qual é a sua religião?

Convidado 2: Adventista Pentecostal

Entrevistador: O quê vc faz na igreja?

Convidado 2: Bom eu ainda não faço nada na igreja.

Entrevistador: Por quê? Vc é recém-batizado?

Convidado 2: Não sou recém-batizado, não. Eu não faço nada na igreja porque não me deixam fazer.

Entrevistador: Como assim?

Convidado 2: Vou te explicar. O pessoal quer fazer um culto morto só com músicas sem instrumentação pesada e pregações paradonas. O povo já cansou disso, nós queremos é SHOW.Cheguei até a fazer uma campanha pra comprar uma bateria para igreja. Adivinha o que aconteceu? Os anciãos barraram.Eu quero ver a galera animada, batendo palmas, batento os pés, gritando e louvando a Deus...

Entrevistador: Mas dessa maneira vc vai transformar a igreja num palco de show .. Ninguém nem vai nem lembrar de Deus.

Convidado 2: Claro que lembra!! Na igreja do meu amigo é assim e todo mundo grita GLÓRIA, ALELUIA, DEUS SEJA LOUVADO...

Narrador: O Adventista Petencostal vive comparando a Igreja Adventista com outras denominações, sempre achando que as outras são mais animadas, ungidas, fervorosas e “quentes”. Seu maior sonho é falar "em línguas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário