quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tipos de Adventistas 1

A um tempinho atrás alguém mandou os tipos de adventistas resolvi fazer montar uma entrevista com esses adventistas...

Entrevistador: Hoje vamos conhecer os tipos de adventistas que existem. Hoje você irá descobrir que "tipo" de Adventista você é. Entre, por favor, nosso primeiro convidado.



ADVENTISTA DO SÉTIMO DÍGITO

Entrevistador: Qual é a sua religião?

Convidado 1: Adventista do sétimo dígito

Entrevistador: Me fale um pouquinho sobre suas atividades na igreja.

Convidado 1: Espera só um pouquinho que eu já converso com vc.
(pensando alto: Se eu recebi R$ 967,38 meu dízimo é R$ 96,74 mais 5% de oferta dá? ....)

Entrevistador: Agora vc pode me falar um pouquinho sobre suas atividades na igreja.

Convidado 1: Agora sim!! Sempre separo meu dízimo e minhas ofertas assim que recebo meu pagamento. Não posso roubar de Deus! Eu sempre dou meus dízimos e as ofertas. Afinal, Deus disse que abençoaria aqueles que fossem fiéis nos dízimos e nas ofertas.

Entrevistador: Vc é freqüente na igreja?

Convidado 1: De vez em quando fica meio difícil de ir a igreja nos domingos e quartas, sabe como é, né? Esse lance de ter que colocar gasolina no carro ou pagar passagem, não tá com nada. Eu já gasto muito na igreja dando meus dízimos e ofertas e ainda ter que gastar mais com gasolina fica complicado. Mas, mesmo eu não atuando em nenhum departamento e não vindo a igreja em todos os cultos,
eu fico de consciência tranqüila, pois não roubo de Deus.Que que adianta vir a igreja e roubar de Deus?

Narrador: O Adventista do sétimo dígito acredita que seu único papel na Igreja é devolver o dízimo e doar ofertas. Isso já garante sua prosperidade e salvação.



Que Deus tenha misericordia e que possamos ser transformados a cada dia.
fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário